Ralph falando sobre seu personagem.

0 Comments
 "Ele é realmente o diabo", diz Fiennes, de 47 anos. "Ele é completamente sem emoções. Ele não tem empatia. Você encontra essas características em pscicopatas”.

Para Fiennes, indicado ao Oscar por interpretar um oficial nazista, em 1993, de A Lista de Schindler, sabendo da força motriz do seu personagem é a chave para desbloquear o seu potencial para a maldade. "É sobre o poder de Voldemort", diz ele. "É afrodisíaco para ele. Poder faz ele se sentir vivo”.

Fiennes encarna o personagem com a simples menção de Harry Potter. "Daniel é muito bom, mas Harry Potter é uma dor", diz Fiennes, carrancudo e assobiando.

Outros atores do elenco de “Harry Potter” falam sobre o retrato que Fiennes fez sobre Voldemort. Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Tom Felton (Draco Malfoy) observaram:

Não importa as luzes, as câmeras, nem a presença de dezenas de pessoas no set, Dan era sempre abalado por Fiennes e apenas por ele. “Quando Fiennes estava fazendo o que tinha que ser feito no papel de Voldemort, ele realmente me assustava”.

Tom Felton ficava nervoso várias vezes. “Ralph é fascinante” disse Tom, “Ele nunca vez duas tomadas da mesma cena, eu precisava ficar me lembrando toda vez: ‘ Fique no personagem, não apenas sente e assista seu desempenho’”.

Dan e Tom dizem “Nem quando as câmeras param a aura de Voldemort continua”.
“Ele domina as cenas do filme, assim como domina o set de filmagem” Tom disse. “Ele é um cara encantador e todos escutam quando ele fala”